Stilla em matéria da Revista Ana Maria sobre o poder da venda direta
Stilla citada como referência na Revista Ana Maria
Em matéria sobre o poder da venda direta, a jornalista Izabel Duva Rapoport destaca “As melhores empresas do ramo para você aumentar a sua renda”, sendo a Stilla citada como uma das empresas ideais para o investimento nessa área e como referência no segmento de semijoias. Na reportagem, a diretora executiva da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas, Roberta Kuruzu, traz dicas importantes para quem quer empreender nessa área.
As vantagens da venda direta
Segundo Roberta Kuruzu, “A entrada de novas empresas no canal reforça a importância do setor, responsável pela renda de milhões de famílias”. A matéria também traz dados sobre as vantagens da modalidade da venda direta, sendo a independência e a flexibilidade de horário o maior diferencial. Em contrapartida à facilidade da venda direta, Roberta pontua: “Estabelecer uma rotina é importante, pois os ganhos são proporcionais ao tempo dedicado ao seu negócio”.
O trabalho da Stilla Acessórios Contemporâneos
Dentre várias dicas de segmentos fortes na venda direta, a Stilla é destaque no ramo de semijoias finas para revender. Além de oferecer um mix de peças banhadas a ouro 18K, pulseiras em couro e modelos para todos os estilos, a Empreendedora Stilla conta com apoio na gestão do seu negócio desde o primeiro pedido quando recebe o Guia da Empreendedora Stilla. E o suporte não para por aí, a Empreendedora tem acesso ao treinamento online focado em consultoria de estilo e gerenciamento de vendas.
Além de uma excelente fonte de renda, a Stilla oferece a oportunidade às Empreendedoras de expandir sua rede de contatos e vender mais do que semijoias: revender estilo!
10 Dicas para bombar a sua venda direta, segundo a matéria
1- Monte uma carteira de clientes, além de familiares e amigos. Peça indicações e visite empresas, academias, cabeleireiros, condomínios…
2- Faça cursos da empresa. É essencial conhecer e usar os produtos que vende.
3- Descubra as preferências dos clientes. Depois, apresente as novidades que possam interessar a cada um.
4- Tenha sempre em mãos um catálogo. Quem lê com calma o mostruário tem mais chances de comprar.
5- Use as redes sociais e aplicativos! Facebook, Instagram e WhatsApp facilitam a divulgação dos produtos e o relacionamento com a clientela.
6- Seja diferente. Aproveite promoções da empresa para comprar produtos mais baratos, estocá-los e, depois, vendê-los aos seus clientes por preços especiais.
7- Estude gestão de tempo e converse com colegas experientes para estabelecer rotinas e metas de lucro.
8- Entregue os produtos na data combinada. Se possível, mantenha um estoque de pronta-entrega.
9- Evite dar o produto sem receber o pagamento. E parcele as compras apenas para os clientes mais antigos e fiéis.
10- Tenha bom senso. Seja persistente na venda, mas cuidado para não se tornar a “chata do catálogo”.
A Stilla orgulha-se em ter desenvolvido uma Rede de Empreendedoras que reconhecem o poder da venda direta e sabem a importância de uma marca que ofereça diferenciais para ter sucesso neste ramo. Com lançamentos mensais, catálogo virtual (Lookbook), pedido online, embalagens exclusivas, apoio na divulgação e treinamentos, a Stilla sabe que mais do que um produto de qualidade é preciso oferecer vantagens competitivas para se destacar no mercado.
Para conferir a matéria completa, acesse online aqui.
Boas Vendas!