07 Dicas imbatíveis para você vender mais!
07 Dicas imbatíveis para você vender mais!
Atuar no mercado da moda, de semijóias de alta qualidade é prazeroso e garante boa renda para as Empreendedoras Stilla por todo o país. Além de oferecermos produtos de qualidade, nosso atendimento é um diferencial para nossas clientes. Nós não só vendemos um produto muito desejado, nós levamos estilo para todas as mulheres! Ajudamos a melhorar a autoestima de nossas clientes, prestamos consultoria em moda, e é isso que torna a Stilla Acessórios Contemporâneos diferente e desejada por todas as mulheres. Veja 07 dicas imbatíveis para você vender mais!
Assim, vender é parte de um processo de troca, as Empreendedoras conhecem cada vez melhor cada cliente, seus gostos, hábitos e estilo de vida, e você logo notará que as clientes percebem que o atendimento fica cada vez melhor e mais personalizado, o que naturalmente resulta em mais vendas.
A Stilla Acessórios Contemporâneos disponibiliza material de apoio e treinamento para todas as suas Empreendedoras, e hoje, nosso intuito é lhe dar dicas para vender ainda mais!
Contaremos alguns cases de sucesso de Empreendedoras Stilla, são ações que agregam valor a marca e geram excelentes resultados, tanto em vendas imediatas, quanto em aumento da carteira de clientes fixas para o seu negócio.
As Empreendedoras realizaram:
- Stands para demonstração
- Parceria com consultora de imagem
- Participaram de Eventos
Não basta simplesmente conseguir um espaço no aeroporto ou evento em sua cidade, para realmente obter bons resultados, alguns passos são fundamentais, veja:
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Seja uma Empreendedora Stilla
1. Apresentação dos produtos:
Parte fundamental da venda consultiva de semijóias é fazer despertar o interesse das potenciais clientes, então, você precisa expor os produtos da melhor maneira, utilizar displays, montar combinações, organizar de maneira harmoniosa e bonita, para chamar a atenção das pessoas.
2. Apresentação da Empreendedora:
Quando for para um evento, ou espaço apresentar as semijóias da Stilla Acessórios Contemporâneos, use as peças pois você é a referência em estilo, assim, suas clientes notarão que você também confia no produto que vende, e usa.
3. Combinações:
Ao expor os produtos, pense em combinações para cada tipo de mulher, assim, sua potencial cliente não verá somente uma peça, mas sim, uma combinação perfeita para seu estilo. Assim, você vende diversos itens para cada cliente, que por sua vez, saem ainda mais satisfeitas.
4. Use o material de apoio:
Os materiais utilizados na montagem de espaços de exposição, como banner e mostruário devem seguir a identidade visual da marca. O visual de seu espaço é muito importante, e a cliente nota a solidez da marca que você representa especialmente através de detalhes, como o uso da marca em evidência, ou, todas as peças etiquetadas e dispostas em display padronizado.
5. Conduza a cliente a experimentar as peças:
Através de sua percepção e consultoria, leve a cliente que está em seu espaço de exposição a experimentar suas peças, veja quais ela mais observa, tire do display e vista nela, de maneira educada e não invasiva, é claro. Selecione outras peças que compõe um look que combine com o estilo dela, e também a dê para provar. Quando a cliente prova uma peça, ela entende como a peça entra em harmonia com ela, com suas peças de roupa, com lugares onde ela já sabe que vai, e assim, a intenção de compra aumenta muito.
6. Monte Composições:
Em qualquer espaço que for, em qualquer época do ano, monte composições para venda conjunta. Você pode ter composições para mulheres modernas, contemporâneas, versáteis, práticas, estilosas, poderosas. Solte sua imaginação e combine as peças! Além disso, determinadas épocas como dia das mães, dia dos namorados e natal, são boas datas para vender composições especialmente feitos para essas comemorações.
7. Busque Parcerias:
Uma dica muito importante, com aplicação possível em todos os lugares, faça Parcerias! Com bons parceiros, você atinge um público ainda maior, e muito qualificado, e assim, aumenta muito sua carteira de vendas, veja alguns exemplos de parceiros:
Consultoras de Imagem e Estilo:
Elas têm clientes interessadas em moda, e a Stilla Acessórios Contemporâneos, tem itens essenciais para compor um look, ou seja, grandes chances de realizar ótimas vendas. Com essa parceria você vende mais, e a consultora de imagem e estilo também agrega valor ao trabalho dela, já que é ela quem está apresentando à cliente opções lindas e de alta qualidade.
Salões de Beleza:
Apresentar as semijóias da Stilla Acessórios Contemporâneos em um ou mais salões de beleza de sua cidade, pode ser um diferencial para o salão, que oferece mais um produto com atendimento exclusivo para suas clientes, e mais uma chance de ampliar suas vendas.
Lojas de Roupas e Sapatos:
Novamente, para a loja, ter a Stilla Acessórios Contemporâneos é um diferencial, vocês podem pensar juntas em eventos de lançamento de coleções, a loja lança suas roupas e você apresenta as novas coleções Stilla, as clientes entendem que aquele local tem produto e atendimento especializado.
Eventos:
Veja o calendário de eventos de sua cidade, é sempre possível encontrar feiras, eventos para mulheres, grupos de Empreendedoras, locais onde as pessoas vão para trocar informações sobre moda são sempre bons locais para expor as semijóias. Feiras e eventos abertos regionais também são boas oportunidades de vender, e também de conhecer mais pessoas, e tornar a marca mais conhecida em sua região.
Aeroporto:
Stands em aeroportos trazem resultados muito positivos, em geral, as pessoas passam bastante tempo aguardando um voo, e neste tempo, passeiam pelos pontos de venda. Confira aqui algumas fotos de um stand temporário Stilla Acessórios Contemporâneos montado no aeroporto Afonso Pena em Curitiba, para que você se inspire na hora de montar o seu, seja em um evento, uma reunião, vale a pena conferir como um stand pode ser bonito, elegante e reter a atenção de suas potenciais clientes.
Além de todas essas dicas, esteja sempre atualizada com seus treinamentos Stilla Acessórios Contemporâneos, com o mundo da moda, novas coleções, cores e inspirações. Uma boa consultora compreende o todo e auxilia suas clientes a fazer compras que realmente se adequem ao seu estilo.
Com tudo isso em prática, sua carteira de vendas aumentará significativamente, e suas clientes serão fiéis, sempre voltarão a comprar de você!